Nem imaginam o trabalho que deu criar este blog...Primeiro criar 1 blog mas porquê? Talvez porque está na moda...talvez porque me apetecia escrever num sitio em que outras pessoas  pudessem ver (apesar de não ter grandes pretensões: sei perfeitamente que apenas os amigos e conhecidos o vão ler- se tanto- mas talvez assim me possam conhecer 1 pouquito mais)... e porque é giro!

 E porque deu trabalho a criar?? Porque não sabia que nome lhe dar, porque não sabia bem em que moldes fazer....Tenho então que agradecer ao Gu que me ajudou (aliás todo o mérito é dele) com o nome (na verdade foi o nosso "brain storming" via msn que não me deixou desistir da ideia do blog) e à Cláu que, mesmo sem saber, me ajudou na escolha do título do primeiro post.  E agora perguntam vocês porque este nome? Porque não vivo sem café e porque alguns amigos me chamam abelhinha (apesar de eu não ser mt fã deste bicharoco)...

Nestas "páginas" vou pôr 1 pouco do que sou e do que sinto... vou desabafar, vou refilar, vou protestar, mas também vou agradecer e elogiar... Assim sendo espero que voltem para mais visitas e que se divirtam a ler os meus devaneios...

Até breve

 

sinto-me:
música: more than this
publicado por abelhinha às 19:11