sou DESTAQUE!!!!


Não sei quais são os critérios do "Sapo" para
nomear os destaques mas de ceteza que se enganaram no meu caso...

 

Em todo o caso tenho que agradecer aos meus amigos blogueiros que me fazem visitas assíduas: caracolinho, justme_nina, casmurro, silentvoices, pnf, espaço da raquel, zeza dos frangos, sigacafe, café e chocolate, café com chantily. E a toda a comunidade blogueira que por aqui vai passando. Tenho também que agradecer aos meus amigos "fora da rede": Cláu, Andreia, Lu, CMC, Sony, Paty, Li, Elva... Enfim queria agradecer a todos os que têm a pachorra de "me" ler, de aturar os meus desvarios, as minhas dúvidas existenciais, as minhas chatices e o meu "mau-feitio". Obrigada por ainda não terem perdido a paciência e por continuarem a voltar.

 

E claro uma palavrinha á equipa do SAPO que se lembrou de mim...

 

A todos muito muito muito obrigada!

 muito lamechas é verdade mas fiquei emociada com o destaque

publicado por abelhinha às 18:03