"Não sou nenhum caramelo, aceito qualquer duelo"...E vocês aceitam partilhar opiniões e aventuras quotidianas com a abelhinha? Tudo acompanhado por um café ;)
Queremos sempre ouvir da pessoa de quem nos interessa ouvir no momento.
Eu que o diga nestes últimos tempos, quando é a pessoa certa a dizê-lo, o sorriso na nossa cara, e o significado para nós é claramente diferente e muito mais genuíno e forte =)
A questão é saber se quando somos nós a dizer não soa banal também... aos ouvidos da pessoa certa porque não é de nós que querem ouvir, ou não é aquele o momento em que a querem ouvir (a frase) por todas as complexidades que possam haver por detrás.
Mas sabes, as vezes a pessoa que nos diz a tão badalada frase não é a certa nesse momento, mas quem sabe se não a será no futuro ;) por isso, sempre sem descurar a colmeia e sempre pronta para um cafezinho, boa abelhinha?
Não foi nada estúpido... Estavas a responder à pergunta que essa sim não era muito boa! Mas intriga-me... A vida devia ser mais fácil e deviamos ficar contentes por haver que nos diz isso (mesmo não sendo A pessoa). Mas nós temos sempre o dom de complicar tudo...
Banal não digo...mas que por vezes dói cá dentro dói. Ouvirmos de uma pessoa e desejarmos ouvir de outra. Por muito que se queira esquecer uma terceira pessoa, estes momentos fazem-nos lembrá-la de forma ainda mais intensa e dolorosa.