"Não sou nenhum caramelo, aceito qualquer duelo"...E vocês aceitam partilhar opiniões e aventuras quotidianas com a abelhinha? Tudo acompanhado por um café ;)
Pois é, Abelhinha, nem sempre isso é bom; mas, olha, que o contrário também não é melhor! Pensar que toda a pessoa é boa até que me prove o contrário,e depois leva-se com cada desilusão...
Pois é desilusões às vezes e surpresas muito agradáveis outras veze. O ideal seria manter o equilibrio avaliar bem as pessoas antes de se ter uma opinião formada mas eu além de impulsiva sou de amores /"ódios" muito fortes...
Mas com o tempo vamos aprendendo a ser mais moderados, ou pelo menos mais inssensiveis às desilusões... a vida vai ensinando!
oi oi. Já há muito tempo que não apareço por aqui, é verdade. Mas prometo que vou tentar ser mais assídua. Venho também informar que o meu blog vai continuar a ser mantido num novo endereço: http://alittleboxfullofnothing.blogspot.com/ Beijinhos Andreia (The Scientist)
Não é necessariamente mau, é uma maneira de defesa...eu já fui o oposto pensava sempre que era tudo muito bonzinho, lixei-me...agora avalio, observo e reservo-me muito para não ter desagradáveis surpresas!
Pois eu sou de etremos ou só penso mal.. ou então só vejo o melhor das pessoas. E depois lá vêm as surpresas por vezes agradáveis... mas outras muiiiiiito desagradávies. E ainda bem que às vezes (quando penso o por) eu me engano!
Avalia pelo lado positivo: assim ninguém te desilude... Já fui de acreditar que toda a gente era boazinha... Dei-me mal mas nunca consegui chegar ao extremo de começar a pensar o oposto (que toda a gente é má)... e agora tenho tendência para me obrigar a não pensar coisa nenhuma. É difícil não fazer juízos de valor (tanto para o bem como para o mal), mas o mais sensato mesmo é esperar por ver o que cada pessoa nos reserva:) Bjocas doces**
Pois ninguém me desilude mas eu posso magoar alguém... ou então impedoir-me de conhecer pessoas interessantes devido ao meu mau juizo de valor. É muito dificil não fazer juizos de valor e como já disse eu sou de sentimentos fortes... E não sei porquê a primeira impressão que as pessoas me dão é a que prevalece (para o bem e para o mal). E como diria alguém que conheço cada pessoa é uma caixinha de surpresas... ;)