"Não sou nenhum caramelo, aceito qualquer duelo"...E vocês aceitam partilhar opiniões e aventuras quotidianas com a abelhinha? Tudo acompanhado por um café ;)
que ainda não tinha dito aqui que as madeixas foram à vida... Eu queria o cabelo mais claro mas sei que em demasia não me favorece. Voltei ao castanho escuro... mas desta vez com umas nuances (não perguntem porque não consigo definir bem a cor mas assim tipo caju...)
ai mulher nem me fales em madeixas, eu preciso urgentemente de ir fazer também as minhas, ando com o cabelo pareço uma maluca, malhada, tás a ver, pfffffffffffffff. qt á cor, ás vezes é mais o choque, facilmente te habituas depois. Beijuuuuuuuuuuuuuuu
Eu andava mais menos assim... aquelas madeixas já não ficavam nada bem (há quem ache que nunca ficaram) mas como não sabia o que fazer fui adiando. Até que me deu na cabeça e lá fui eu. Bem para já a cor está assim "soft" e como é por todo o cabelo passa mais despercebido do que as madeixas. Vamos ver como fica.
Não diria fútil, mas um post um bocadinho diferente do que nos habituaste :P
O cabelo dá uma trabalheira...e para quem gosta de ser prática, essas "futilidades" de gaja dão ainda mais trabalho e dor de cabeça! Já agora, caju é giro :)
LOL... às vezes apetece desanuviar um bocadinho ;) É verdade se há coisa no look que me dá trabalho é o cabelo. É que o meu é encaracolado ... mas como sou baixinha não me fica bem muito comprido. Por isso dá imenso trabalho tentar domar os caracóis selvagens e rebeldes :p E depois há a questão da cor já que eu não gostava de ter o cabelo todo muito escuro. Agora acho que não etá muito mal... mas também nem tenho tido muito tempo para reparar nessas coisas...