Voltei! Não, não estive de férias nem para fora em trabalho. Ou melhor, até se pode dizer que estive fora... Precisei de me ausentar uns tempos de mim para poder pensar com clareza no caminho que estava a seguir e no que me estava a tornar. Durante estas semanas andei como um robot, fazia as coisas que estou "programada" a fazer mas a cabeça estava longe, muito longe. Este tempo não foi fácil porque enquanto tentava entender o mundo à minha volta deixei vir "a cima" o pior de mim.... Peço desculpa a quem sofreu os efeitos directos.

 

Resultado? Sabem quando consultamos o "google maps", por exemplo, e primeiro vemos a imagem generalizada e temos que ir fazendo zoom para a cidade, a zona, a rua... Pois, neste momento encontro-me na situação do "segundo ponto de zoom"! Ainda não me consegui encontrar na totalidade mas pelo menos já percebi que há situações que tenho mesmo que resolver. Tenho agora que encontrar a coragem!

 

Conclusão? Apesar de já ter dado uns passinhos para os lados ainda estou no mesmo sitio... mas talvez seja aí, pelo menos por agora, que eu me sinta bem. 

publicado por abelhinha às 12:03