Sim é verdade estou sem computador portátil. Não sei o que se passa com o "bichinho" mas ultimamente deu-lhe para bloquear e nem o velho truque do "Ctrl+Alt+Del" funcionava. Só mesmo tirando a bateria ou desligando da corrente, o que também não eram alternativas muito saudáveis. Portanto é melhor atacar logo o problema de raiz e lá o fui levar à loja. Como não souberam detectar o problema e o PC ainda está na garantia a solução foi mandarem-no para a Acer. Se dentro de 3 semanas (isto já foi na semana passada) não tiver o meu PC arranjado dão-me 1 novo, o que eu quiser (dentro do valor que paguei pelo outro, claro).

Sinceramente isso não é uma notícia que me alegre muito. Não sei o que se passa comigo mas o certo é que desenvolvo "relações" bastante sérias quer com os PC quer com os telemóveis. Sem eles sinto-me bastante perdida e custa-me bastante a habituar a um novo...

 

E pronto toda a minha vida está agora guardada em CDs e DVDs e vou ter que andar com uma pen atrás de mim para guardar o que for fazendo. Sinto-me incompleta, falta-me a minha música, os meus atalhos... nem o trabalho corre da mesma maneira. A única coisa que posso fazer é esperar e ir-me preparando "para o pior"!

publicado por abelhinha às 17:53